Uma pequena intervenção, mas de grande significado

Campo de Jogos Municipal equipado com bancadas

23-12-2021
Campo de Jogos Municipal equipado com bancadas
[+] Fotos
O Município instalou recentemente dois blocos de cadeiras (bancadas) no Campo de Jogos Municipal (Cadaval), uma necessidade há muito sentida, designadamente para acomodar convenientemente a assistência aos jogos e demais atividades que ali venham a ser dinamizadas, conferindo assim, àquela infraestrutura desportiva, um melhor apetrechamento.

Recorde-se que foi há 15 anos (15 de agosto de 2006) que o Campo de Jogos Municipal oficialmente inaugurou uma remodelação de fundo das suas infraestruturas, naquele que constituiu um passo determinante para a dignificação do desporto concelhio.

Na ocasião, aquela obra, da responsabilidade do Clube Atlético do Cadaval, contemplou a construção de balneários e de instalações de apoio, bem como colocação de piso em relva sintética, tendo sido cofinanciada pelo Estado (PIDDAC) e pela Câmara Municipal do Cadaval.

A colocação das duas bancadas, cada qual com capacidade para 77 pessoas, vem reforçar o apetrechamento daquela estrutura, que habitualmente acolhe treinos e jogos dos diversos escalões de futebol do Clube Atlético do Cadaval, embora não exclusivamente.

• ORÇAMENTO
    PARTICIPATIVO 2022