Integrado no pavilhão da OesteCIM - Comunidade Intermunicipal

Cadaval renova presença na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL 2022

11-03-2022
Cadaval renova presença na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL 2022
O Cadaval voltará a participar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cuja edição de 2022 se realiza de 16 a 20 de março, como habitualmente, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa. Um total de sete agentes locais do ramo turístico estarão representados num dos principais certames de turismo do mundo e o mais relevante em Portugal.

O Concelho estará, mais precisamente, integrado no espaço da OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste, por seu turno presente no Pavilhão N.º 2, em área constituída por 12 balcões, um por cada município associado.

Para o efeito, o Município voltou a dirigir convite aos agentes económicos concelhios que se enquadravam no âmbito do evento, nomeadamente agentes turísticos nos domínios do alojamento, animação turística e enoturismo, bem como produtores locais nas áreas da doçaria e pastelaria.

Estarão, assim, representados no evento os seguintes agentes económicos locais:
• Área do alojamento: Pro Touristic, Lda
• Área da animação: Quinta do Castro
• Área da doçaria: Pão de Ló Ti’ Piedade e Pão da Vermelha
• Área do enoturismo: Adega Cooperativa da Vermelha, Adega Cooperativa do Cadaval e Vale Zias – Fazendas da Estremadura

De referir que seis das empresas acima indicadas escolheram uma participação presencial para dinamização ativa dos seus produtos e marcas. A empresa Pão da Vermelha, por seu turno, optou por uma participação não presencial, com a cedência de material promocional e/ou produtos para degustação, a serem promovidos pelo Município.

A Câmara Municipal estará diariamente presente no certame, através do respetivo serviço de Turismo, como tem sido hábito neste e em eventos similares. A autarquia far-se-á acompanhar com material promocional do Concelho para promoção durante o evento.

Toda a informação acerca da BTL2022 em https://btl.fil.pt

• ORÇAMENTO