A dádiva acontece três vezes na vila do Cadaval

47ª Colheita de Sangue do Cadaval tem lugar este sábado

22-03-2022
47ª Colheita de Sangue do Cadaval tem lugar este sábado
© Freepik
Realiza-se este sábado, 26 de março, entre as 09h00 e as 12h30, a 47ª Colheita de Sangue do Cadaval, tendo lugar, como é habitual, no edifício-sede da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz. Trata-se de uma parceria da Câmara Municipal com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. Participe!

Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50kg. Numa primeira dádiva, o limite etário é de 60 anos.

Recorde-se que o Município promove, anualmente, três campanhas de dádiva de sangue, nos meses de março, julho e novembro.

A Câmara Municipal convida a população a vir dar sangue, ajudando assim os hospitais a salvar vidas.

• ORÇAMENTO
    PARTICIPATIVO 2022