Atividade visa preencher pausa letiva de Natal

“Férias Na Escola” estão à porta!

21-11-2022
“Férias Na Escola” estão à porta!
Entre os dias 19 e 30 de dezembro, os cadavalenses voltarão a ter a possibilidade de preencher a sua pausa letiva com diversas atividades dirigidas a crianças e jovens dos 3 aos 18 anos. Esta iniciativa será novamente levada a cabo pela Câmara Municipal.

O local de acolhimento das atividades dirigidas às crianças de pré-escolar e 1.º ciclo será, como já é habitual, a EB1/JI do Cadaval, enquanto que as restantes atividades irão decorrer na Escola Básica e Secundária.

As inscrições, com início nesta segunda-feira (21 de novembro) e término a 2 de dezembro, podem ser feitas presencialmente, no Balcão Único de Atendimento da autarquia, entre as 8h30 e as 16h, ou remetendo o requerimento para o endereço eletrónico educacao@cm-cadaval.pt. A inscrição feita por meio digital fica confirmada após verificação do pagamento da fatura enviada por e-mail. Posteriormente, será remetido pelo Serviço Municipal de Educação, um mapa de atividades de acordo com o grupo em que cada aluno esteja inserido.

• ORÇAMENTO
    PARTICIPATIVO 2022