Decorria o ano de 1997 quando o Grupo Motard nasceu em Alguber

“Falcões do Montejunto” celebraram as 'bodas de prata'

22-11-2022
“Falcões do Montejunto” celebraram as 'bodas de prata'
No passado sábado, dia 19 de novembro, o Grupo Motard “Falcões do Montejunto” completou 25 anos de existência. Dezenas de associados e amigos dos “Falcões” reuniram-se na sede da Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber para comemorar esta simbólica efeméride.

As celebrações iniciaram-se com uma homenagem póstuma a Luís Deodato, membro dos “Falcões do Montejunto” precocemente falecido no passado mês de agosto. Natural da Sobrena, “Miolos”, como era conhecido entre amigos e conterrâneos, é relembrado por quem com ele conviveu como uma pessoa sem igual, deixando uma enorme saudade entre os seus pares.

Seguiu-se o momento do descerrar da placa comemorativa dos 25 anos do grupo. Neste ato, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, o Presidente da Junta de Freguesia de Alguber, Telmo Santos, assim como o Presidente dos “Falcões do Montejunto", Pedro Duarte, e restantes membros da direção.

Pelas 20h deu-se início ao jantar convívio e, posteriormente, ao concerto da banda de hard rock “Ferro e Fogo”. Fundado em 1978, o renomado grupo musical proveniente da Reboleira animou o público presente e fechou as comemorações.

• ORÇAMENTO
    PARTICIPATIVO 2022