Procedimentos de Classificação de Bens Imóveis

Abertura do procedimento de classificação de »Escola Velha» do Vilar, no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa, como imóvel de interesse municipal

O Município do Cadaval procedeu à abertura do procedimento de classificação da “Escola Velha” do Vilar, no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa.

Foi publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 57 de 20 de março de 2020, o Anúncio n.º 61/2020 de 21 de fevereiro de 2020.

Acesso a outros dados relevantes aqui.

Abertura do procedimento de classificação do Armazém da Junta Nacional do Vinho no Vilar, no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa, como imóvel de interesse municipal

O Município do Cadaval procedeu à abertura do procedimento de classificação do “Armazém da Junta Nacional do Vinho” no Vilar, no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa.

Foi publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 57 de 20 de março de 2020, o Anúncio n.º 62/2020 de 21 de fevereiro de 2020.

Acesso a outros dados relevantes aqui.

Abertura do procedimento de classificação de 13 moinhos de vento, na União das Freguesias de Cadaval e Pêro Moniz (3), na União das Freguesias de Lamas e Cercal (4) e na freguesia de Vilar (6), no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa

A Direção-Geral do Património Cultural procedeu à abertura do procedimento de classificação de treze moinhos de vento na União das Freguesias de Cadaval e Pêro Moniz (Moinho de Vale de Abrigo (1), Moinho da Fonte (2) e Moinho das Castanholas); na União das Freguesias de Lamas e Cercal (Moinho do Chão do Sapo (8), Moinho das Freixeiras (12), Moinho da Póvoa (14) e Moinho do Barreiro Pequeno (19)) e na freguesia de Vilar (Moinho do Penedo dos Ovos (39), Moinho do Alto da Lagoinha (43), Moinho da Encosta do Seixo (48), Moinho da Encosta do Seixo (50), Moinho da Encosta do Seixo (51), Moinho da Encosta do Seixo (52)), no concelho do Cadaval, distrito de Lisboa.

Foi publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 27 de 07 de fevereiro de 2020, o Anúncio n.º 26/2020 de 09 de janeiro de 2020.

Prazo para apresentação de reclamação – Ao abrigo do n.º 3 do art.º 191.º do CPA (15 dias úteis) – 02 de março de 2020
Prazo para apresentação de recurso – Ao abrigo do n.º 2 do art.º 193.º do CPA 90 dias corridos)

Acesso a elementos relevantes aqui (página externa).