Notícias do Cadaval

  • Valorização da Escola Básica e Secundária do Cadaval com luz verde para avançar

    O Município congratula-se pelo facto de ter sido publicado hoje, dia 20 de julho, por parte do Governo, o despacho que autoriza a celebração do Acordo de Colaboração, com a Câmara Municipal, com vista à realização de obras nos edifícios da Escola Básica e Secundária do Cadaval. Vista há muito como necessária e essencial, a intervenção naquele equipamento escolar conhecerá, finalmente, a luz do dia.

  • Aberto concurso para 2ª fase de remodelação da rede de águas e esgotos da vila

    Encontra-se aberto o concurso público para a segunda fase da remodelação da rede de águas e esgotos da vila do Cadaval, uma intervenção prevista arrancar no último trimestre de 2017.

  • Parque verde da vila vai ser valorizado

    Encontra-se aberto o concurso público para a Requalificação e Valorização do Parque Verde Urbano da Vila – Parque de Lazer da Mata da Misericórdia, uma intervenção que tem por meta a reabilitação e reparação daquele espaço verde.

  • Livro de Reclamações "Online" disponível no site municipal

    Nos termos da lei, encontra-se já disponível, no site municipal, a nova plataforma eletrónica do Livro de Reclamações, a qual entrou em vigor a 1 de julho de 2017. A nível municipal, passa assim a ser possível reclamar sobre fornecimento de água, recolha e tratamento de águas residuais ou gestão de resíduos sólidos urbanos.

  • Concurso fotográfico “A minha terra, um património” em curso, no Cadaval

    Está aberto, de 1 de julho a 15 de agosto, o concurso fotográfico “A minha terra, um património”, iniciativa do Museu Municipal do Cadaval destinada a promover o património concelhio, através de um dos suportes mais acessíveis ao público – a fotografia, havendo prémios pecuniários a atribuir aos vencedores. As inscrições (grátis) bem como a submissão de fotos devem ser feitas online, via site municipal. Inspire-se e participe!

  • Município do Cadaval organizou 4ª Sessão de Reconhecimento Desportivo Concelhio

    O Município do Cadaval distinguiu recentemente, pelo quarto ano consecutivo, os bons resultados da época obtidos pelos atletas locais, na designada Sessão de Reconhecimento Desportivo Concelhio. Um total de 35 desportistas, nas mais diversas modalidades, foram homenageados nesta anual iniciativa que pretende, acima de tudo, motivar à prática desportiva e reconhecer o empenho de atletas e clubes locais.

  • 2ª Mostra de Projetos de "Empreendedorismo na Escola" patente na Câmara Municipal

    Está patente de 4 a 14 de julho, no átrio da Câmara Municipal, a 2ª Mostra de Projetos de Empreendedorismo na Escola, onde constam alguns dos 30 projetos realizados por alunos do Agrupamento de Escolas do Cadaval no âmbito da iniciativa regional “Empreendedorismo nas Escolas”. Visite!

  • Cadaval integra Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Oeste

    O Cadaval foi um dos municípios do Oeste a assinar, no passado dia 22 de junho, na sede da OesteCIM – Comunidade Intermunicipal, nas Caldas da Rainha, o Protocolo de Cooperação para a Constituição da Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Oeste. Melhorar o serviço prestado aos cidadãos é um dos intuitos principais da iniciativa.

  • Tocatas de Verão de regresso à vila do Cadaval

    As “Tocatas de Verão” estão de regresso à vila do Cadaval, mais precisamente ao auditório externo da Câmara Municipal, com um conjunto de espetáculos musicais gratuitos. Os concertos decorrem, pelas 21h30, nos dias 27 e 29 de junho bem como dias 1, 2 e 6 de julho. Conheça o programa e assista!

  • Câmara Municipal constrói Centro de Saúde do Cadaval

    Encontra-se em curso, na vila do Cadaval, a empreitada de construção do Centro de Saúde – Unidade de Saúde Familiar do Cadaval, que conta com um valor de execução na ordem dos 700 mil euros. O novo equipamento tem por intuito melhorar a qualidade e o acesso aos cuidados primários de saúde no Concelho, estando prevista a sua conclusão no início do próximo ano.

  • Delegação do Cadaval do Julgado de Paz do Oeste já a funcionar na Câmara Municipal

    Passou a funcionar a 6 de junho, no edifício Paços do Concelho, a Delegação do Cadaval do Julgado de Paz do Oeste, tribunal de proximidade que visa resolver litígios de forma mais simples, rápida e economicamente acessível. O referido Julgado de Paz tem como área de circunscrição os 12 municípios da OesteCIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste.

  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.