Feira Mensal da Vila do Cadaval

A Feira Mensal da Vila do Cadaval realiza-se, desde janeiro de 2013,  à 1ª terça-feira de cada mês na Rua Boaventura Duarte e Avenida dos Bombeiros. A organização desta iniciativa, de cariz regular, é da responsabilidade da Câmara Municipal do Cadaval.

Na Feira, é possível encontrar-se produtos das seguintes áreas: Têxtil e Vestuário; Retrosaria; Tapeçaria e Artigos de Decoração e Lar; Calçado; Malas, Carteiras e Cintos; Artesanato; Ferramentas, Ferragens e Utilidades; Louças, Cerâmicas e Cutelarias; Arvores, Bacelos e afins; Mobiliário e Vergas; Pipocas e Farturas.

A atribuição de espaços de venda e de exposição tem caráter permanente ou ocasional. Os interessados deverão preencher formulário próprio e aceder às normas de funcionamento.

Contactos:
Câmara Municipal do Cadaval
Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro
2550-103 CADAVAL
Telef.: 2620690100

Se pretende saber mais informações sobre a atribuição de espaços, poderá dirigir-se ao Balcão de Atendimento do Edifício dos Paços do Concelho ou através do email: dperh.planeamento@cm-cadaval.pt.

Aceder a Normas de Funcionamento

Aceder a Requerimento de Ocupação de Espaço de Venda na Feira da Vila