Exposição de Vitrais

Imagem do Evento

Designação: Exposição de Vitrais da autoria de Fernando Tomé ("Rofty").

Vigência:
 26 de Fevereiro a 11 de Março

Biografia do autor:
Nasceu a 29 de Dezembro de 1972, em Caldas da Rainha. Em 2003, com 31 anos, Fernando, conhecido entre os amigos por "Rofty", sofre um acidente de viação, no qual perde o braço esquerdo, para além de várias outras lesões físicas e cerebrais, chegando mesmo a ficar sem memória devido ao coma de 12 dias no Hospital de Santa Maria. Nunca deixando de lutar, "Rofty" foi progressivamente recuperando, apesar da perda que sofreu. (...) Em termos estilísticos, assume-se como um autodidacta e os seus trabalhos são essencialmente em vitral.

Horário:
 a referida mostra está patente ao público no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal do Cadaval, ou seja, à segunda-feira, das 14h00 às 18h00, de terça a sexta, das 9h00 às 18h00, e ao sábado, das 9h00 às 13h00.

Org. e local: Biblioteca Municipal do Cadaval

Local:  Biblioteca Municipal do Cadaval