Ação Social

Ciclo de conferências "Conversas em Família"

Imagem do Evento

O que é?
Consiste num ciclo de conferências de sensibilização/informação dirigidas a toda a comunidade local e a realizar no Snack-bar "A Joaninha" (Cadaval), devido à sua centralidade, de modo a chegar mais perto da população.

Enquadramento: Projecto de Intervenção Social "Cada 1 Val +"

Objectivo: promover o desenvolvimento de competências parentais, contribuir para o processo formativo dos pais e encarregados de educação e melhorar a relação entre os membros da família.

Org.: CMC / Pelouro da Acção Social

Consulte calendário de acções abaixo

Local:  Cadaval

Datas de Realização

29-04-2010 a 25-11-2010
Programação Diária
Org.: Câmara Municipal do Cadaval em parceria com o Centro de Saúde do Cadaval

Dinamização: Enfermeira Gertrudes Rainho e pela Higienista Oral, Dra. Ana Raquel Delgado

Org.: CMC

Dinamização: Dra. Cláudia Pereira, psicóloga clínica, com a participação da ADEXO - Associação de Doentes Obesos e Ex-Obesos de Portugal e SPEO - Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade.

Aceder a notícia relacionada

Org.: CMC

Dinamização: Sargento-chefe Adérito Marques, do Destacamento Territorial de Alenquer da GNR.