Ação Social

Campanha de Natal

Imagem do Evento

Descrição: campanha de angariação de géneros alimentares e brinquedos para posterior distribuição às famílias mais carenciadas do concelho.

Objectivo: Proporcionar às famílias sócio-economicamente desfavorecidas um Natal mais feliz, minimizando, assim, a exclusão social.

Duração: 9 de Novembro a 6 de Dezembro

Organização: Câmara Municipal do Cadaval em parceria com Centro Social Paroquial de Alguber, Centro Social Paroquial de Lamas, Santa Casa da Misericórdia do Cadaval, Cáritas Paroquial do Vilar, Associação Murteirense de Cultura, Desporto e Solidariedade Social, Paróquias do Concelho do Cadaval, Agrupamentos de Escuteiros de Alguber e do Vilar e Banco Local de Voluntariado.

Locais de entrega:
- Na igreja da sua residência (concelho de Cadaval)
- No dia 21 de Novembro, junto dos vários minimercados e supermercados do concelho.

Sugestão de donativos: brinquedos e géneros alimentares como: azeite, óleo, açúcar, arroz, massa, farinha, bolachas, bolo-rei/broas, bacalhau, leite, conservas/enlatados, café, fraldas, papas ou leite em pó, entre outros artigos, desde que com prazo de validade alargado.

Mais informações: 262 690 100 (CMC / Serviço de Acção Social)

Local:  Concelho do Cadaval

Aceder a folheto informativo