Ação Social

Almoço de Angariação / Solidariedade

Imagem do Evento

Descrição: Almoço de Angariação para apoio a doentes com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica); O almoço contará com a presença de vários artistas que animarão o evento.

Preço: 15 euros por pessoa (almoço/animação)

Org: APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica, com o apoio da Câmara Municipal do Cadaval

Local: Quinta do Castro, Pragança

Data e hora: dia 28 de Novembro (domingo), pelas 13h.

Objectivos:
A Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) faz parte de um grupo de doenças do neurónio motor.
Esta é uma doença neurodegenerativa incurável, progressiva e fatal, caracterizada pela degeneração dos neurónios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos.
Os principais objectivos da APELA são:
- Promover a divulgação da natureza da doença junto da sociedade civil, doentes, famílias, médicos e todo o pessoal técnico ligado à área da saúde;
- Apoiar os doentes com ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica, e familiares no sentido de os esclarecer e ajudar na resolução dos seus diversos problemas.

Data limite de inscrições: 24 de Novembro

Para reservas e informações:

APELA
Tel: 96 458 63 82, 213878719
Câmara Municipal do Cadaval: 262 690 100

Local:  Pragança

Aceder a cartaz do evento

Datas de Realização

28-11-2010