Workshop “En'contos pelo Mundo – Viagem nas Histórias”

Imagem do Evento

Descrição: enquadrado no certame, a Biblioteca Municipal acolhe o workshop baseado na exposição que a mesma tem em curso desde 23 de abril (Dia Mundial do Livro) até 1 de junho, numa iniciativa realizada em parceria com Maria João Veiga e Catarina Veiga, colaboradoras habituais da biblioteca.

Objetivo: O workshop, a exemplo da exposição, consistirá numa “visita” aos cinco continentes do mundo, no intuito de ajudar professores, educadores, pais e demais interessados a abordar e a utilizar, com as crianças, temas e contos diferentes do habitual, contribuindo, assim, para a formação do caráter, através da tolerância multicultural.

Participação gratuita

Inscrições: através de formulário online, disponível no site municipal (www.cm-cadaval.pt/workshop_animarte); tel.: 262 696 155

Local e org.: Biblioteca Municipal do Cadaval

Local:  Cadaval