Seminários e conferências

Ação de sensibilização "A violência e os maus tratos"

Imagem do Evento

Designação oficial: "A violência e os maus tratos ao longo das diferentes fases do ciclo de vida – Articulação com a comunidade"

Data de realização: 25 de fevereiro de 2014 (terça-feira)

Horário: 09h30 e as 13h00

Local: auditório da Câmara Municipal do Cadaval

Dinamizadoras:
Alexandra Seabra (psicóloga clínica)
Carla Patrício (assistente social)
GTVMT - Grupo de Violência e Maus Tratos do Centro Hospitalar do Oeste – Unidade de Torres Vedras

Público-alvo: profissionais no âmbito da Ação Social, Educação, Justiça, Saúde, Segurança, sendo aberta também à comunidade em geral.

Inscrições:
- Formulário online em www.cm-cadaval.pt/maus_tratos_2014.
- Podem ainda ser remetidas para o email cldscadaval@gmail.com (indicando nome, profissão, instituição e contactos), pelo telefone 262 691 545, ou diretamente nas instalações da Leader Oeste (Travessa do Hospital, n.º 14, Cadaval).

PARTICIPAÇÃO GRATUITA

Org: CLDS+ “Melhor Cadaval”, Leader Oeste – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste, Grupo de Violência e Maus Tratos do Centro Hospitalar do Oeste – Unidade de Torres Vedras e Rede Social do Cadaval.
CHO — Unidade de Torres Vedras

Local:  Cadaval