Eventos do dia 27-05-2019

Cultura - 14-05-2019 a 03-06-2019

Exposição Intermunicipal "Perspetivas" patente na Biblioteca Municipal

Está patente na Biblioteca Municipal do Cadaval, de 14 de maio a 3 de junho, a exposição "Perspetivas", promovida, como forma de comemorar o Dia da Europa, pelos seis municípios que integram o Programa Interconcelhio "Festa Senior", entre os quais o Cadaval.
A mostra está patente no horário de funcionamento da biblioteca, de segunda a sexta (09h30/18h30) e ao sábado (10h30/17h00).
Trata-se de uma parceria com o Centro de Informação "Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo" e o Centro Europeu da Escola de São Gonçalo.
Nesta exposição, dirigida pela artista plástica Joana Maia, os utentes das IPSS's e dos projetos de educação não formal dos seis concelhos foram convidados a ilustrar uma peça de um puzzle de grandes dimensões alusivo às Linhas de Torres Vedras.
Com esta iniciativa, pretende-se sensibilizar os cidadãos para os valores europeus, contribuir para uma maior visibilidade e valorização da herança cultural do Oeste bem como promover o património integrante das Linhas de Torres Vedras, reconhecendo a sua importância e dimensão europeia.

Local: Cadaval

Destacamos para este dia ()

Tempos Livres - 31-03-2019 a 16-06-2019

Caminhadas Pelo Concelho

Junte amigos e familiares e participe, pela sua saúde!

Local: Freguesias do Concelho

Destacamos para este dia ()

Tempos Livres - 28-05-2019

Dia Aberto e Recriação Histórica da Real Fábrica do gelo

Local: Serra de Montejunto

Tempos Livres - 28-05-2019

Mercado da Primavera

Uma iniciativa da "Educar Mais" - Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1/JI do Cadaval.
Participe!

Ação Social - 02-06-2019

Almoço da Família - Associação Paraíso das Crianças

Participe, associe-se a esta causa com vista à conclusão da construção de uma casa de acolhimento temporário, no Peral.

Cidadania - 03-06-2019 a 14-06-2019

Orçamento Participativo Cadaval - Apresentação de propostas