Antecipando a habitual saída impressa

Revista Municipal Nº 69 já disponível online

14-07-2020
Revista Municipal Nº 69 já disponível online
Já saiu online a Revista Municipal Nº 69, cujo destaque de capa incide no período crítico de incêndios em que entrámos, em julho, alertando esta edição para a importância da vigilância e da prevenção. São diversos os temas deste número, que assinala os 20 anos da Revista Municipal, onde não poderia falta o balanço das medidas de resposta à Covid-19. Boas leituras!

Encontra-se já disponível o primeiro número de 2020 da Revista Municipal, após a primeira edição do ano ter ficado suspensa por força da eclosão da epidemia.

Esta edição coincide com os 20 anos da publicação periódica camarária, que mantém a saída impressa, ininterruptamente, desde julho de 2000.

O ponto de situação das medidas de resposta à doença Covid-19 tem grande preponderância nesta edição da revista, como não poderia deixar de ser.

E por falar em saúde, uma chamada de atenção para a entrevista com o médico coordenador do centro de saúde do Cadaval, Gilberto Guimarães, que nos faz o balanço do primeiro ano de funcionamento, daquela unidade, nas novas instalações, numa altura em que os profissionais de saúde, em geral, não têm mãos a medir.

Damos conta ainda, neste nº 69, do andamento das principais obras, entre outras iniciativas da alçada do Município.

A Revista Municipal, como habitualmente, será disponibilizada em formato papel, via postal, aos assinantes e aos munícipes em geral, neste último caso distribuída de forma não personalizada.

A publicação pode, no entanto, já ser lida e descarregada (formato pdf) no menu "Outros Acessos" do site municipal, com acesso rápido aqui. Boas leituras!