A edição impressa sairá no final do corrente mês

Revista Municipal Nº 68 já disponível online

18-12-2019
Revista Municipal Nº 68 já disponível online
Já saiu online a Revista Municipal Nº 68 cujo destaque de capa vai para o Orçamento Participativo do Cadaval, que neste primeiro ano teve como vencedor um projeto painhense. A versão impressa sairá no final do corrente mês. Boas leituras!

A Festa das Adiafas é outro dos temas de realce desta edição, que tem em referência o último trimestre. Os dez anos de instalação da Biblioteca Municipal, no atual espaço do parque verde da vila, é outro dos temas de relevo, bem como a implementação da fatura eletrónica da água pelo Município.

A aprovação do orçamento e taxas para 2020 ou a "luz verde" do financiamento para a implementação de um sistema de telegestão de água são, igualmente, abordados neste número da Revista Municipal.

Entre várias outras temáticas, podemos ainda salientar a monitorização alimentar que a Câmara Municipal efetua nas cantinas da sua tutela, no sentido de assegurar o controlo de qualidade, bem como sensibilizar para uma alimentação saudável.

Nesta edição nº 68, ficamos também a saber que o Peral já tem um clube federado de bilhar, constituindo o primeiro a ser criado no Concelho.

No âmbito da rubrica “Parar Pra Conversar”, fomos falar com Gonçalo Costa, em nome do Grupo Gente Gira, assinalando assim os 25 anos de carreira da associação teatral cadavalense, de talento reconhecido dentro e fora de portas.

A Revista Municipal chegará ao público, em formato papel, no final de dezembro. Até lá, ou se preferir, aceda ao ficheiro “pdf”, disponível aqui ou clicando no menu "Outros Acessos", a partir da página inicial. Boas leituras!