A edição impressa será distribuída no corrente mês

Revista Municipal Nº 66 já disponível online

07-06-2019
Revista Municipal Nº 66 já disponível online
Encontra-se já online a Revista Municipal Nº 66, cujo destaque de capa incide no novo Centro de Saúde do Cadaval, já em funcionamento junto à central de camionagem. A publicação trimestral camarária deverá chegar ao público, na sua versão física, no decurso do corrente mês. Boas leituras!

A Revista Municipal faz a habitual ronda pelos temas que fizeram a atividade camarária nos últimos meses.

De realçar que se tratou de um período que englobou diversos eventos de relevo, desde a inauguração da Unidade de Saúde Familiar do Cadaval, pelo primeiro-ministro António Costa, passando pelo Carnaval, Semana da Floresta, Comemorações do 25 de Abril e Primavera de Livros.

De destacar, também, aspetos tais como o arranque do Orçamento Participativo do Cadaval, bem como das operações de gestão do combustível pelo Concelho.

O recém-assinado protocolo, que viabiliza o programa solidário de medicamentos, ou ainda o programa de redução tarifária assinado pela OesteCIM, têm também eco nesta edição da revista.

A vitória de Pragança no campeonato concelhio de futsal, a par da entrevista a Cristiano Nunes, acerca dos 40 anos do Ventosa Atlético Clube, têm espaço também neste número da publicação periódica camarária.

Aceda aqui à revista nº 66 (também disponível no menu inferior da página inicial deste site)