A versão impressa chega ao público durante 1ª quinzena de março

Revista Municipal Nº 65 disponível online

22-02-2019
Revista Municipal Nº 65 disponível online
Já saiu online a Revista Municipal Nº 65, cujo destaque de capa versa sobre o recém-batizado pavilhão João Corrêa, no âmbito das comemorações do Feriado Municipal. O mais recente número da publicação trimestral do Município chega ao público, na sua versão impressa, durante a 1ª quinzena de março. Boas leituras!

São diversos os assuntos abordados em mais uma edição da publicação periódica da Câmara Municipal, que nos traz uma retrospetiva do que foi a animação natalícia, a assinatura do acordo para a criação de uma academia de mobilidade, alertando também para a obrigatoriedade da limpeza de terrenos até dia 15 de março.

A Revista Nº 65 dá conta de diversas empreitadas e outras obras em curso pelo Concelho, da transferência de competências para o Município, já em 2019, ou da nova exigência de comunicação prévia para realização de fogueiras para queima de sobrantes.

A entrega dos prémios de mérito escolar e desportivo e demais eventos englobados nas comemorações do Feriado Municipal têm, também, lugar de destaque nesta edição.

A nível cultural, destaque para a exposição póstuma e recém-apresentada de um dos maiores pintores angolanos, o qual residiu no Cadaval e legou ao Município uma coleção de inestimável valor.

Neste âmbito a Revista destaca, também, os distinguidos no 2.º Prémio Literário Fernanda Botelho, uma iniciativa bianual camarária, em parceria com a Associação Gritos da Minha Dança.

A nível desportivo, a publicação camarária dá realce ao corta-mato infantil recém-realizado, bem como ao campeonato de futsal, que arranca já a 9 de março.

A rubrica Parar Pra Conversar foi falar com Carla Sequeira, presidente da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval, a propósito dos 25 anos daquela entidade.

Estes e outros assuntos, passíveis de consulta na Revista Nº 65, disponível no site municipal, secção Revista Municipal.

Boas leituras!