A versão em papel chega ao público em dezembro

Revista Municipal Nº 64 já disponível online

27-11-2018
Revista Municipal Nº 64 já disponível online
Encontra-se disponível, desde a passada semana, o número 64 da Revista Municipal, cuja capa é consagrada ao principal certame do Concelho, a Festa das Adiafas. A última revista do ano chega ao público, em formato papel durante a primeira quinzena de dezembro. Boas leituras!

A rubrica Qualificar volta a fazer um ponto de situação sobre o último período de obras pelo Concelho, dando realce à já concluída remodelação do Parque de Lazer da Vila do Cadaval.

Na secção Informar ficamos, por exemplo, a saber que os utentes do Concelho passaram a ter acesso a consultas de saúde oral, mediante um protocolo recentemente assinado pela CMC com a ARSLVT.

Na vertente Animar, o destaque vai para três autores do Concelho, da pintura à literatura, ao passo que as Centrais da publicação trimestral camarária abordam, desta feita, o que foi a Festa das Adiafas e o Festival Nacional de Vinho Leve, certame recentemente realizado.

A rubrica Apoiar dá-nos conta, por exemplo, das atividades englobadas no projeto municipal “Envelhecer Vivendo”, que envolve a CMC e as instituições sociais locais.

Na secção Praticar, o enfoque vai para o rescaldo do 18.º Duatlo do Cadaval, prova que apurou os Campeões Nacionais da modalidade.

Finalmente, a vertente Parar Pra Conversar mostra-nos o balanço da conversa com Miguel Nobre, artesão de moinhos natural do Vilar.

São alguns dos muitos motivos para desfolhar a Revista Municipal Nº 64, disponível online aqui, no site municipal, para consulta e download. O formato impresso chega ao público previsivelmente durante a primeira quinzena de dezembro.

Boas leituras!