A versão impressa chega ao público a partir do final do mês

Revista Municipal Nº 63 já disponível online

16-08-2018
Revista Municipal Nº 63 já disponível online
Está disponível online a Revista Municipal Nº 63, cujo tema de capa consiste no 19.º Aniversário da Paisagem Protegida da Serra de Montejunto, recentemente comemorado. A publicação camarária trimestral aborda, invariavelmente, uma série de assuntos baseados na atividade concelhia dos últimos meses. Ligue-se ao Concelho e boas leituras!

Na rubrica Qualificar, a publicação periódica do Município dá nota da visita por parte do executivo camarário à obra do centro de saúde, equipamento quase concluído, bem como de um conjunto de empreitadas e outras intervenções, pelo Concelho, que a Câmara tem levado a efeito no último período de atividade.

Na secção Informar são vários os temas abordados, entre os quais o balanço de mais uma edição do Dia do Emprego e Oportunidades no Oeste, certame ocorrido no mercado municipal, tendo reunido mais de 30 entidades da região.

A Revista Municipal (RM) traz a público ainda temas como a Semana da Floresta, que levou 1300 crianças a Montejunto ou as Tocatas de Verão, que trouxeram noites de música ao Cadaval.

A Universidade Sénior do Cadaval encerrou mais um ano letivo, tendo envolvido mais de 100 formandos desta feita, sendo que também este assunto tem espaço no novo número da RM.

Também com destaque particular, a publicação camarária faz referência ao recente reconhecimento desportivo concelhio, efetuado pelo Município para assinalar as façanhas de atletas, técnicos e clubes na passada época desportiva.

Entre diversos outros temas, saliente-se aqui, também, o resultado da entrevista a João Vieira, agricultor concelhio, no domínio da agroecologia, e defensor das sementes tradicionais, a ler na rubrica Parar Pra Conversar.

A Revista Municipal está disponível no menu inferior do site municipal (Outros Acessos), com link direto aqui.

Ligue-se ao Concelho e boas leituras!