A publicação camarária foca-se no primeiro trimestre do ano

Revista Municipal Nº 62 já disponível online

15-05-2018
Revista Municipal Nº 62 já disponível online
Está disponível online a Revista Municipal Nº 62, cujo destaque de capa vai para a importância da prevenção de incêndios, perante a época que se avizinha. A publicação trimestral camarária chega ao público no final do corrente mês.

A mais recente edição da Revista Municipal, que deverá chegar ao público, via postal, ainda no corrente mês, centra-se no primeiro trimestre de 2018, muito especialmente.

A aprovação da candidatura camarária para requalificação das antigas oficinas e zona envolvente, na vila do Cadaval, merece abordagem nesta edição, que recorda ainda, com particular ênfase, os mais de 2100 foliões presentes no Carnaval cadavalense, considerando desfile escolar e corso principal.

O anunciado financiamento das obras de restauro da histórica capela do Cercal, cuja assinatura trouxe àquela aldeia, já em abril, o secretário de Estado das Autarquias Locais, é também abordado com destaque.

De entre os vários temas incluídos neste número, refira-se a erradicação das lâmpadas de mercúrio, em curso pelo Concelho, bem como o rescaldo da inauguração da requalificação do pavilhão do Clube Atlético do Cadaval.

A revista dá nota, também, da participação de alunos locais no Concurso Nacional de Leitura, cuja fase concelhia aconteceu na Biblioteca Municipal.

Também na biblioteca, teve lugar o Encontro “(In)diferenças”, numa organização do Programa CLDS-3G Melhor Cadaval, temática que damos nota também nesta edição.

São apenas alguns dos muitos assuntos integrados na Revista Municipal Nº 62, onde se inclui o resultado da entrevista a João Pereira, presidente da Associação de Caçadores do Concelho do Cadaval, na rubrica Parar Pra Conversar.

A publicação trimestral camarária está disponível, para consulta ou download, no menu inferior deste site (Outros Acessos), com acesso direto aqui.

Aceda já. Boas Leituras!