A edição impressa chegará ao público no decurso de agosto

Revista Municipal Nº 59 disponível online

04-08-2017
Revista Municipal Nº 59 disponível online
Está disponível online a Revista Municipal Nº 59, publicação trimestral camarária que incide no último período de atividade. Dando destaque de capa ao Dia da Criança, o avanço da construção do centro de saúde, o reconhecimento dos atletas locais pela época de resultados ou o arranque da delegação cadavalense do Julgado de Paz do Oeste são alguns dos muitos temas visados. Boas leituras!

Os trabalhos de repavimentação e requalificação, a beneficiarem as diversas freguesias, são também alvo de abordagem na mais recente edição da Revista Municipal (RM).

O rescaldo de iniciativas de cariz cultural como a Primavera dos Livros ou as Tocatas de Verão são igualmente temas tratados pela RM.

Já na esfera da intervenção social, não poderiam ficar de fora mais um rol de atividades no âmbito do projeto intermunicipal “Festa Sénior” ou o balanço do sexto ano letivo da Universidade Sénior do Cadaval.

Na Educação, uma palavra de destaque para a passagem do Concurso Nacional de Leitura pelo Cadaval, o anúncio da valorização da Escola Básica e Secundária do Cadaval ou ainda o balanço, em números, da intervenção camarária no último ano letivo.

Ainda neste âmbito, a revista faz referência ao facto de as escolas do concelho terem, uma vez mais, vencido o concurso Separa e Ganha / Ecoponto Amarelo.

A rubrica Parar Pra Conversar falou com Luís Miguel Matias, presidente da Casa do Povo do Concelho do Cadaval e dá-lhe a conhecer, em linhas gerais, esta organização, fundada há 44 anos.

Aceda à Revista Municipal Nº 59 na respetiva secção, situada no menu inferior da homepage, com acesso também aqui.

Ligue-se ao Concelho. Boas leituras!
Fonte: S.Com | CMC