A receção oficial aconteceu no âmbito de uma visita de trabalho

Presidente da Câmara recebeu oficialmente Jerónimo de Sousa

08-07-2020
Presidente da Câmara recebeu oficialmente Jerónimo de Sousa
[+] Fotos
O presidente da Câmara, José Bernardo Nunes, recebeu oficialmente, a 7 de julho, no edifício Paços do Concelho, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, no âmbito de uma visita do também deputado da Assembleia da República a uma exploração de trigo tradicional, localizada na Póvoa e propriedade de João Vieira.

O encontro na Câmara Municipal permitiu caraterizar economicamente o Concelho e abordar algumas das principais preocupações do setor produtivo. O reforço da produção nacional, a garantia da soberania alimentar ou a melhoria das condições dos produtores estiveram na base do encontro e da visita.

No final da breve reunião, José Bernardo ofertou alguns dos produtos endógenos do Concelho ao representante político.