A próxima etapa realizar-se-á no Bombarral, a 9 de março

Piscina Municipal acolheu 180 atletas na 4ª etapa do circuito de natação do Oeste

21-02-2019
A equipa representante do Cadaval, junto de monitores.
A Piscina Municipal recebeu, recentemente, a quarta etapa do 10.º Circuito de Escolas de Natação do Oeste, a qual juntou cerca de 180 participantes provindos de onze escolas de natação da região, entre as quais a do Cadaval.

A etapa cadavalense teve lugar, mais precisamente, a 9 de fevereiro, tendo juntado as seguintes escolas: Piscina Municipal do Cadaval, Piscina Municipal do Bombarral, Piscina Municipal de Óbidos, Piscina Municipal da Nazaré, Piscina Municipal de Rio Maior, Associação NADAR (C. Rainha), Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Piscina da Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados, Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” (C. Rainha), Benedita Sport Club Natação, Piscina da Junta de Freguesia da Benedita.

De referir que a primeira etapa foi realizada em Rio Maior, a 17 de novembro, a segunda aconteceu em Torres Vedras, a 15 de dezembro, e a terceira decorreu em Óbidos, a 12 de janeiro do corrente ano.

Tendo já participado nas quatro etapas já cumpridas do circuito, é intenção da escola de natação cadavalense continuar a fazer-se representar nas restantes etapas calendarizadas. A próxima está agendada para 9 de março, na Piscina Municipal do Bombarral, seguindo-se a Piscina Municipal da Nazaré, a 6 de abril, e a Piscina Municipal das Caldas da Rainha, a 11 de maio.

O Cadaval participa neste circuito desde a época 2013/2014, tendo juntado, desta feita, um total de 24 jovens atletas concelhios. O número de atletas locais presentes no circuito tem aumentado, tal como o número de escolas participantes, segundo informa João Esteves, monitor da Piscina Municipal.

Resultados da etapa cadavalense disponíveis aqui no Site Municipal ou na secção Desporto.

Fotorreportagem na página de Facebook da CMC.