Publicação reúne assuntos de interesse e utilidade jovem

Município lançou magazine juvenil "Cadaval Zine"

21-07-2019
Município lançou magazine juvenil
A Câmara Municipal promoveu, a 19 de julho, o lançamento oficial da Cadaval Zine, magazine juvenil que pretende colmatar uma falta sentida relativamente a suportes de comunicação dirigidos para o público mais jovem do Concelho. A publicação de natureza não regular encontra-se já disponível em suporte físico e digital.

A Cadaval Zine trata-se de um magazine juvenil, editado pela Câmara Municipal, em colaboração com o jovem cadavalense Rodrigo Gomes, ao abrigo de um estágio curricular do mesmo, na área da Comunicação, realizado na Câmara Municipal (formação em contexto de trabalho).

Elaborada num formato direcionado à juventude, a pequena revista (de âmbito não regular) aborda assuntos de interesse e utilidade para aquela faixa etária.

A Cadaval Zine pode ser acedida digitalmente aqui, no site municipal (separador Juventude), estando em formato impresso disponível, também, nos espaços públicos camarários. Futuramente, estará também noutros pontos de frequência juvenil.

A sessão de apresentação contou com intervenções do jovem Rodrigo Gomes e do vereador da Juventude, Ricardo Pinteus.

Foi animada musicalmente pelo jovem músico residente na Vermelha, Filipe Esteves, e terminou com um beberete-convívio aberto aos presentes.

Aceda aqui à fotorreportagem do lançamento da Cadaval Zine.