O preço-base da intervenção orça em cerca de 313 mil euros

18-07-2017
Aberto concurso para 2ª fase de remodelação da rede de águas e esgotos da vila
Perspetiva sobre uma das zonas abrangidas [+] Fotos
Encontra-se aberto o concurso público para a segunda fase da remodelação da rede de águas e esgotos da vila do Cadaval, uma intervenção prevista arrancar no último trimestre de 2017.

Trata-se de uma obra financiada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR), incluída na operação "Fecho do Sistema de Saneamento de Águas Residuais da Charneca" e na tipologia “Ciclo Urbano da Água”.

Inclui-se, na empreitada, a remodelação da rede de abastecimento de água e drenagem residual doméstica, com a construção de rede na Rua da Murteira, com vista à descarga do efluente no Emissário do Oeste.

Compreende, também, a construção da estação elevatória do Vale de Abrigo, estação e conduta elevatórias, junto ao Parque de Lazer, e remodelação da estação elevatória da Zona Industrial.

As ruas a serem intervencionadas são o troço da EN115 entre o Largo da Adega e o Intermarché/Cadaval, Rua da Murteira e início da Av. Dr. Francisco Sá Carneiro.

O preço-base do referido concurso orça em 313 188,94 € (sem IVA), que corresponde ao preço máximo das propostas. O prazo máximo de execução é de 180 dias, prevendo-se o início dos trabalhos no último trimestre deste ano.

O prazo para apresentação de propostas termina a 7 de agosto do corrente ano.
Fonte: S.Com - DOT | CMC