Grupo de teatro cadavalense persiste há 26 anos

“É Gente Gira Com Certeza” estreia esta sexta, no Cadaval

19-02-2020
“É Gente Gira Com Certeza” estreia esta sexta, no Cadaval
Estreia esta sexta-feira, dia 21, pelas 21h30, no cineauditório Valentina de Abreu (Cadaval), a revista à portuguesa “É Gente Gira Com Certeza!”, que conta já com 12 sessões agendadas para aquele local. O Grupo Gente Gira renova assim a sua participação no programa de Carnaval do Cadaval, trazendo mais uma divertida produção, com todos os ingredientes de um bom espetáculo de revista. Reserve lugar, assista e divirta-se!

Nesta sua nova produção, o Grupo Gente Gira (GGG) promete mais «uma revista popular, divertida e bem-humorada», a somar a um «luxuoso guarda-roupa e cenários de encher a vista».

 

«É uma revista que trata o nosso Portugal no seu dia-a-dia. Com situações muito engraçadas, fazemos críticas sociais e políticas. Não esquecendo a parte musical que vai deliciar o nosso público», avança Gonçalo Costa, que para além de presidente do GGG ocupa ainda as funções de ator e coordenador do projeto teatral.

 

Trata-se de um espetáculo de cerca de duas horas e meia, envolvendo um total de 15 elementos, entre atores, cantores e bailarinos. A Gonçalo Costa juntam-se, assim, Ritadelaide Tavares, Nadi Tomaz (atração do fado), Raquel Coelho (atração musical), Diana Dinis, João Graça, Patrícia Duarte, Fátima Crespo, Mariana Ferreira, Bernardo Saramago e Vera Encarnação. Por seu turno, integram o corpo de baile Luana Ferreira, Flávia Conde, Carolina Tomaz e Beatriz Gomes.

 

Sob direção artística de João Duarte Costa, a nova revista conta, uma vez mais, com música de Carlos Dionísio e textos de Filipe La Féria, Rogério Fonseca, Renato Pino, Mariza Carvalho, Miguel Dias e Rita Tavares.

 

A cenografia está a cargo de David Ventura, Vítor Nogueira, Alma Nau e Rafaela Costa, ao passo que o guarda-roupa fica por conta de Rosário Balbi, Natália Lopes e Helena Mendonça.

 

A exemplo dos anos anteriores, o espetáculo estreia por ocasião do Carnaval do Cadaval, integrando-se no programa festivo concelhio. No entanto, o GGG tem já marcadas datas fora do Carnaval, com espetáculos agendados para os dias 21, 22 e 29 de fevereiro, pelas 21h30; dias 23 e 25 de fevereiro, às 17h00 e 21h30; dias 7, 14, 21 e 28 de março, pelas 21h30; dia 5 de abril, pelas 16h00. 

 

O preço dos ingressos mantém-se, há 11 anos, nos oito euros, dois dos quais revertendo a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval.

 

A reserva de bilhetes pode ser feita através do Facebook, pelo telefone 910 607 702 ou ainda, presencialmente, na Sapataria Tecalça (Cadaval).

 

Os contactos para agendamento podem ser feitos também pelo 910 607 702 ou do e-mail grupogentegira@gmail.com.


Aceder a cartaz oficial do GGG
Fonte: SCRP | CMC



  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2020 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.