XV Certame Municipal das Artes e da Educação

ANIMARTE 2011 com inscrições abertas para expositores

29-04-2011
ANIMARTE 2011 com inscrições abertas para expositores
Encontram-se abertas, até dia 9 de Maio, na Câmara Municipal do Cadaval, as inscrições de expositores de Artesanato, para participação na ANIMARTE – XV Certame Municipal das Artes e da Educação, que decorre de 28 de Maio a 1 de Junho. Se considera enquadrar-se no âmbito da feira, informe-se das condições de participação e inscreva-se já!

A par com a abertura das inscrições, o município deu já andamento aos trabalhos de preparação do certame ANIMARTE, que volta a ser acolhido pelo Parque de Lazer do Cadaval, sendo este ano subordinado ao tema “Prevenção para a Segurança”.

A ANIMARTE tem permitido, ao longo dos anos, dar a conhecer as actividades desenvolvidas ao nível da Educação, proporcionando, ao mesmo tempo, uma mostra de artesanato e do trabalho de diversas instituições locais, a par de animação infanto-juvenil e musical.

Assim, todos os expositores interessados, e que considerem reunir as condições necessárias para participar no pavilhão de artesanato do certame, deverão dirigir-se à Câmara Municipal do Cadaval, para formalizar inscrição e tomar conhecimento das normas de participação.

De salientar que as inscrições deverão ser feitas até dia 9 de Maio, na DEIST - Divisão de Educação, Intervenção Social e Turismo, sita nos Paços do Concelho.

Informações adicionais poderão ser solicitadas através do e-mail: cultura@cm-cadaval.pt ou pelo telefone 262 690 184.