Visando financiar a recuperação da antiga capela de séc. XVII

Secretário de Estado das Autarquias Locais desloca-se ao Cercal

17-04-2018
Secretário de Estado das Autarquias Locais desloca-se ao Cercal
O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, deslocar-se-á, na próxima quinta-feira, 19 de abril, pelas 9h00, à localidade do Cercal, mais precisamente à Igreja Paroquial de São Vicente, no intuito de assinar um contrato de financiamento para a recuperação da referida capela cercalense.

A visita do governante tem o intuito de firmar um acordo de financiamento, com a Fábrica da Igreja Paroquial de São Vicente do Cercal, objetivando o restauro e conservação da antiga igreja, cuja construção remonta ao séc. XVII.

A cerimónia de assinatura contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, da diretora-geral das Autarquias Locais, Sónia Ramalhinho, e de representante da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo.