O documento entrará, entretanto, em fase de consulta pública

Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil com parecer favorável da Comissão

19-02-2020
Teve lugar, dia 19 de fevereiro, no auditório dos Paços do Concelho, uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil do Cadaval. O encontro teve por meta a apresentação e apreciação da versão final do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil do Cadaval, obtendo o mesmo parecer favorável por parte da comissão.

A sessão foi presidida por José Bernardo Nunes, presidente da Câmara e, por inerência, responsável máximo da proteção civil municipal.

Marcaram presença, e participaram ativamente neste processo, diversos responsáveis e técnicos especializados, em representação das entidades constituintes da Comissão Municipal de Proteção Civil.

Uma vez obtido parecer favorável por parte da referida comissão, o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil do Cadaval irá, em breve, ser disponibilizado para discussão/consulta pública, situação em que permanecerá pelo período legal de 30 dias, a fim de receber contributos por parte dos interessados.