Nove coletividades locais fazem-se representar no torneio deste ano

15.º Campeonato de Futsal do Cadaval arranca dia 14 de março

04-03-2020
15.º Campeonato de Futsal do Cadaval arranca dia 14 de março
Final do Campeonato de Futsal, Imagem de Arquivo CMC (2019)
Já são conhecidas as nove equipas que se defrontarão, de 14 de março a 30 de maio, no "15.º Campeonato Concelhio de Futsal – Seniores Masculinos", representativas de nove coletividades locais. A competição volta a realizar-se aos sábados e domingos, a partir das 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal. Aceda a calendário de jogos e acompanhe o torneio!

Esta 15ª edição do campeonato reunirá equipas representantes das seguintes coletividades concelhias: Associação Cultural e Desportiva da Palhoça, Associação Desportiva Cultural e Recreativa do Painho, Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Chão de Sapo, Associação de Apoio Cultural e Desportiva do Peral, Ventosa Atlético Clube, Associação Filarmónica 1.º Dezembro de Pragança, Clube Atlético do Cadaval, Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber e União Cultural e Recreativa de Pero Moniz “Os Modestos”.

O evento contará com nove jornadas duplas de dois jogos ao sábado e dois jogos ao domingo, com inícios às 19h30 e às 20h45, a decorrerem até 15 de maio. Os quatro primeiros classificados disputarão, depois, o designado “play-off”, com jogos nos dias 23 e 30 de maio (sábado), o qual ditará vencedores e vencidos.

As regras adotadas são, como habitualmente, as da Federação Portuguesa de Futebol na variante de futsal, ainda que a competição seja de natureza não federada.

Serão, no final, atribuídos taças ou troféus a todas as equipas que concluírem o campeonato, ao melhor marcador bem como à equipa e jogador mais disciplinados.

Para além do calendário de jogos (já disponível online), as classificações e resultados semanais estarão acessíveis na seção Desporto do Site Municipal, para além de afixados no pavilhão.

Os jogos são de acesso livre ao público. Venha apoiar as coletividades locais. Assista, participe!