Medidas articuladas com as recomendações do Governo

Atendimento sem marcação regressa na segunda-feira

05-06-2020
Atendimento sem marcação regressa na segunda-feira
O atendimento geral sem marcação prévia reabre na próxima segunda-feira, dia 8, adaptado à fase de desconfinamento que se vive. A Câmara passa, assim, a funcionar no horário antigo, embora encerrando no período 12h30-13h30. Conheça aqui as alterações introduzidas, intentando um gradual regresso à normalidade. Privilegie, no entanto, o atendimento não presencial!

O atendimento geral da Autarquia volta, assim, a funcionar entre as 08h30 e as 16h00, por ordem de chegada, encerrando, porém, ao almoço, entre as 12h30 e as 13h30.

Manter-se-á, apesar disso, o atendimento não presencial, via telefónica (262 690 100), neste caso no horário 08h30/12h30 e 13h30/16h30, e por email (atendimento@cm-cadaval.pt), para todas as situações que não careçam de deslocação por parte do cidadão. Lembre-se que a pandemia ainda persiste, pelo que as regras de segurança, estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, devem continuar a ser cumpridas.

Conheça, na página Atendimento Municipal (Contexto COVID-19), os dias e horários para atendimento por parte de serviços específicos, que, neste caso, já carecerão de marcação prévia.

Lembramos que, na subnavegação da página acima referida, poderá aceder a elementos que podem, eventualmente, permitir-lhe tratar do seu assunto à distância.