Trata-se da segunda das três dádivas organizadas, anualmente, pelo Município

36ª Colheita de Sangue do Cadaval realiza-se a 21 de julho

12-07-2018
36ª Colheita de Sangue do Cadaval realiza-se a 21 de julho
A Câmara Municipal irá promover dia 21 de julho (sábado), das 9 às 13 horas, a 36ª Colheita de Sangue do Cadaval, como sempre a ter lugar no edifício-sede da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz, numa parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. Participe, dê sangue!

Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50kg. Numa primeira dádiva, o limite etário é de 60 anos, de acordo com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

Refira-se que o Município passou, no corrente ano, a promover três (em vez de duas) campanhas anuais de recolha de sangue, sendo que a última, realizada a 17 de março, contou com cerca de 40 inscritos, dos quais resultaram 35 colheitas de sangue.

Marque já na sua agenda e venha dar sangue, ajudando assim os hospitais a salvar vidas. Participe!