Dinamizar e potenciar valores e recursos turísticos da região

Turismo do Centro lança dois concursos de âmbito turístico

25-01-2018
Turismo do Centro lança dois concursos de âmbito turístico
O Turismo do Centro de Portugal lançou, recentemente, dois concursos destinados a promover o empreendedorismo turístico no Centro de Portugal e o conhecimento científico gerado sobre a atividade turística na região. Candidaturas abertas até 28 de fevereiro. Informe-se aqui.

3.º Concurso de Empreendedorismo Turístico

Este prémio destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

Ao vencedor do Concurso de Empreendedorismo Turístico será atribuído o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao percurso do ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal.

Consulte aqui regulamento.

Apresente a sua candidatura até 28 de fevereiro de 2018 no formulário disponível aqui.

2.º Concurso de Teses Académicas 2017

Com o objetivo de valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico, a Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal promove a realização da segunda edição de um concurso de teses de mestrado e de doutoramento.
Consulte o regulamento aqui.

Siga aqui todas as novidades sobre estes concursos e novidades sobre a atividade turística.
Fonte: Turismo Centro de Portugal