Trata-se do segundo volume de uma trilogia fantástica

Cadavalense Susana Júdice apresenta o seu segundo livro, na Biblioteca Municipal

24-09-2018
[+] Fotos
A escritora Susana Júdice, oriunda do Concelho, apresenta já no próximo domingo, dia 30 de setembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal do Cadaval, o romance literário “Segredo de Liberum”, que é o segundo de uma trilogia. A escritora convida, para fazer a sua apresentação no Cadaval, o também autor José Efe. Venha conhecer vida e obra de Susana Júdice. Entrada livre. Participe, assista!

Publicado em julho de 2018, “Segredo de Liberum” é um emocionante romance ficcional, que junta, numa narrativa fantástica, aspetos tais como amor, ameaça e sacrifício. «Quando os segredos são demasiado obscuros, entre a morte e o perdão, qual o limite do amor?» - é a questão lançada na sinopse do livro que sucede a “Sonho de Liberum”, também ele sob chancela da Chiado Editora.

“Sonho de Liberum”, lançado em 2015 e apresentado, naquele ano, também na Biblioteca Municipal, é descrito pela autora enquanto «a aventura», ao passo que “O Segredo de Liberum” consiste na «jornada», sendo, portanto, o segundo volume de uma trilogia que a escritora cadavalense tem em mãos.

Nota Biográfica da autora

Susana C. Júdice nasceu a 5 de dezembro de 1987, é natural do Cadaval, residindo atualmente no Bombarral. Filha de pais emigrantes, cresceu nos Estados Unidos, onde muito cedo se apaixonou pela leitura e pela escrita.

Levada pelo impulso criativo, dedicou a sua vida à dança e à moda, mas seria a escrita literária que a ligaria, mais afincadamente, ao mundo artístico.

Sempre pronta para um desafio, escreveu “Sonho de Liberum”, a sua primeira obra literária, que rapidamente se revelou um sucesso nacional e internacional. Apaixonada pela nova jornada literária, e motivada pelo entusiasmo dos seus leitores, lançou

“Segredo de Liberum”, o segundo volume de uma trilogia épica.

Recorde-se que o lançamento oficial desta segunda obra da escritora aconteceu recentemente, em Lisboa, e teve apresentação a cargo de António Sala, conhecido profissional da comunicação.

Fica o convite para vir conhecer de perto a vida e a obra de uma jovem cadavalense que está já a dar que falar no panorama literário dos novos valores da escrita. Assista, participe!