Um certame feito a pensar nas crianças e suas famílias

“Aldeia dos Sonhos” regressa dias 3 e 4 de junho

25-05-2017
“Aldeia dos Sonhos” regressa dias 3 e 4 de junho
[+] Fotos
A União dos Amigos da Vermelha promove, dias 3 e 4 de junho, a terceira edição da iniciativa “Aldeia dos Sonhos”, certame infantil que volta a conciliar, na localidade da Vermelha (Cadaval), ateliês temáticos, pinturas faciais, artesanato, insufláveis, quinta pedagógica e animação variada, onde se inclui um desfile de moda infantil. Participe!
 
O certame abre portas no sábado, com animação a partir das 10h00 da manhã, estando o desfile de moda infantil agendado para as 21h30 desse dia. No domingo, a feira reabre pelas 10h00 funcionando até cerca das 20h00.

 

Poder fazer as crianças mais felizes é o grande móbil da organização da feira “Aldeia dos Sonhos”, que chega, assim, ao seu terceiro ano de realização.

 

Segundo Pedro Carvalho, porta-voz da União dos Amigos da Vermelha (UAV), o certame incide num conjunto de várias oficinas temáticas dedicadas às crianças, baseadas nas profissões e serviços. «O maior balanço que pode ser feito é ver o sorriso esboçado na cara das crianças dentro do espaço, e saírem a chorar por terem de ir embora do certame», salienta o representante, referindo a média anual, que a UAV pretende superar, de três mil visitantes.

 

A iniciativa surge, em 2015, com o propósito de promover a aldeia da Vermelha e o concelho do Cadaval na sua generalidade.

 

A “União dos Amigos da Vermelha” trata-se de uma associação sem fins lucrativos, fundada em finais de 2011, que conta com pouco mais de uma centena de sócios e que tem como objetivo trabalhar em prol da comunidade da Vermelha e da promoção da mesma. Entre as atividades que promove, inclui-se o “Festival das Sopas & Merendas”, o qual conta, habitualmente, com a participação de várias associações locais.

 

Acompanhe tudo sobre o evento na página oficial da Aldeia dos Sonhos no Facebook.
Fonte: S.Com | CMC

  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.