Atividades a ocorrer junto ao campo da feira

Cadaval acolhe nova edição do “Camping Party Montejunto”

17-06-2019
Cadaval acolhe nova edição do “Camping Party Montejunto”
Entre os dias 28 e 30 de junho, realiza-se, no Cadaval, a 5.ª edição do Camping Party Montejunto, organizado pelo 3Cês – Cadaval Clube e que combina geocaching, campismo e “mega” diversão, na sede do Concelho.

Em relação às edições passadas, as três primeiras, de 2014 a 2016, foram realizadas na Serra de Montejunto. Em 2017, todo o evento foi realizado no Pavilhão Gimnodesportivo e, em 2018, o mesmo não se realizou.

 

Nesta edição, o campismo será feito na zona do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal e as atividades irão ocorrer no Pavilhão João Francisco Ribeiro Corrêa (junto ao campo da feira).

 

O Camping Party já vai na 5.ª edição e pretende continuar a contribuir para divulgação do Concelho, bem como das suas gentes e das suas atividades económicas, no país e no mundo.

 

Este ano, o evento contará com insufláveis e camas elásticas, caminhadas, peddy-paper pelas ruas da vila, BTT, zumba, atividades aquáticas, entre tantas outras ocupações. Não faltará, também, a habitual atividade de "geocaching", que constitui a marca deste evento.

 

A zona de campismo é gratuita e será junto aos balneários e casas de banho. A organização não disponibiliza tendas. Em relação às refeições (almoço e jantar), as mesmas terão preços e ementas variadas. O check-in poderá ser realizado a partir das 17 horas do dia 28 (sexta-feira), ou a partir das 8h30 dos dias 29 e 30.

 

Ao longo dos três dias, a organização, que conta com aproximadamente 30 pessoas, espera ter cerca de 500 participantes no evento.

 

Segundo Pedro Carvalho, um dos organizadores e presidente do 3Cês – Cadaval Clube, «um dos objetivos já foi alcançado: atingir o estatuto de MEGA evento. O outro é ser, mais uma vez, um sucesso e que todos os visitantes saiam daqui com boa imagem e satisfeitos».

 

Relativamente ao balanço das quatro edições já promovidas, Pedro Pinto afirma: “As edições passadas foram todas um sucesso, e o ponto alto foi em 2016, que também teve o estatuto de MEGA”.


https://www.geocaching.com/geocache/GC85WK9



Redação: Rodrigo Gomes (estagiário)
Fonte: SCRP | CMC



  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2019 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.