Participam três entidades competentes nas matérias em análise

Cadaval vai debater trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos

24-03-2017
Cadaval vai debater trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos
[+] Fotos
Terá lugar na próxima terça-feira, 28 de março, pelas 14h30, no cineauditório Valentina de Abreu (Cadaval), uma sessão de esclarecimento acerca de temáticas de âmbito rural, nomeadamente abordando o que mudou, em termos legais, quanto a trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos. A participação é gratuita e aberta ao público interessado. Participe!

A APAS – Associação de Produtores Agrícolas da Sobrena e a Estação Fruteira FRUTUS, em parceria com o Município do Cadaval, promovem a referida sessão, que contará com a presença de responsáveis da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, SEPNA – Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da GNR e ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho.

 

A iniciativa decorre da necessidade identificada de debater e esclarecer, com técnicos e agricultores, matérias relacionadas com a gestão de recursos hídricos, a aplicação de produtos fitofarmacêuticos e as condições de trabalho nas explorações agrícolas bem como nas centrais fruteiras.

 

As três supracitadas entidades acederam ao convite para esclarecer e tirar dúvidas sobre a aplicação das mais recentes alterações legislativas nestas matérias, que exigem a atenção de quem lida profissionalmente com as mesmas.

 

A sessão, que tem a duração prevista de três horas, conta com o apoio institucional da CAP – Confederação de Agricultores de Portugal e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval.

 

A participação é aberta a todo o público interessado. Compareça, esclareça-se!
Fonte: S.Com. | CMC

  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.