Dinamizar a vida associativa através da vertente desportiva

13.º Campeonato de Futsal do Cadaval volta a reunir oito equipas locais

26-02-2018
13.º Campeonato de Futsal do Cadaval volta a reunir oito equipas locais
A Associação Murteirense foi a equipa vencedora em 2017
Já são conhecidas as oito equipas que se defrontarão, de 10 de março a 12 de maio, no "13.º Campeonato Concelhio de Futsal – Seniores Masculinos", representativas de coletividades do Cadaval, Murteira, Palhoça, Pragança, Peral, Pereiro, Rocha Forte e Ventosa. A competição volta a realizar-se aos sábados e domingos, a partir das 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal. Aceda a calendário de jogos e acompanhe o torneio!

Esta 13ª edição do campeonato reunirá equipas representantes, nomeadamente, das seguintes coletividades concelhias: Associação de Apoio Cultural e Desportiva do Peral, Associação Cultural e Desportiva da Palhoça, Associação Filarmónica 1.º Dezembro de Pragança, Associação Murteirense de Cultura, Desporto e Solidariedade Social; Associação Recreativa, Cultural, Desportiva e de Melhoramentos do Pereiro; Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Rocha Forte, Clube Atlético do Cadaval e Ventosa Atlético Clube.

Tal como no ano transato, o evento contará com sete jornadas duplas (dois jogos ao sábado e dois jogos ao domingo, com inícios às 19h30 e às 20h45), a decorrerem até ao final de abril. Os quatro primeiros classificados disputarão, depois, o designado “play-off”, marcado para os dias 5 e 12 de maio (sábado), o qual ditará vencedores e vencidos.

As regras adotadas são, como habitualmente, as da Federação Portuguesa de Futebol na variante de futsal, ainda que a competição seja de natureza não federada.

Serão, no final, atribuídos taças ou troféus a todas as equipas que concluírem o campeonato, ao melhor marcador bem como à equipa e jogador mais disciplinados.

Para além do calendário de jogos (já disponível), as classificações e resultados semanais estarão acessíveis na seção Desporto do site municipal, para além de afixados no pavilhão.

Os jogos são de acesso livre ao público. Venha apoiar as coletividades locais. Assista, participe!