“Cadaval Foot” 2012 – VI Torneio da Páscoa

Escalões de Formação defrontam-se no Cadaval

29-03-2012
Escalões de Formação defrontam-se no Cadaval
O Clube Atlético do Cadaval (CAC) promove, dias 6 e 7 de abril, no campo municipal, o “Cadaval Foot” 2012 – VI Torneio da Páscoa, competição onde os seus escalões de formação irão defrontar 12 clubes convidados, promovendo assim a atividade desportiva na região.

O clube cadavalense volta a organizar, dia 6, pelas 9h30, e dia 7, pelas 10h, o evento “Cadaval Foot 2012”, torneio que fomenta a atividade desportiva entre os mais novos.

Este ano a competição desportiva contará com a participação de dezoito equipas, divididas por seis escalões de formação, envolvendo um total de cerca de 350 jovens jogadores.

Para além do clube da casa (CAC), participam no escalão de iniciados as equipas do S.L. Cartaxo e o A.C. Marinhense. No escalão Traquinas, o CAC defrontará o S.C. Lourinhanense e o A.E. Óbidos. O G.D. Atouguiense e o Geração Benfica TVD são as equipas a disputar o escalão Petizes com o Clube Atlético. O escalão “Benjamins A” irá contar, além da equipa cadavalense, com a participação do Académica de Santarém e do E.A.S. Turcifal. Na categoria “Benjamins B” jogam com o CAC o E.A.F. Caldas e o N.S. Rio Maior. Por último, nos Infantis, o clube anfitrião encontrará as equipas da JUV. Castanheira e do G.D. Sobreirense.

O presidente do Clube Atlético do Cadaval, António Correia, referiu que espera que o evento deste ano iguale ou supere o êxito do ano anterior.

Esta edição do “Cadaval Foot 2012” conta novamente com os apoios das seguintes entidades: Câmara Municipal do Cadaval, Associação de Futebol de Lisboa e Juntas de Freguesia de Alguber, Cadaval, Lamas, Pero Moniz, Vermelha e Vilar.

T.R.

[ Notícia redigida ao abrigo do novo acordo ortográfico ]