Iniciativa tem lugar no edifício-sede da Junta da União de Freguesias

39ª Colheita de Sangue do Cadaval realiza-se este sábado de manhã

15-07-2019
39ª Colheita de Sangue do Cadaval realiza-se este sábado de manhã
O Município irá promover no próximo dia 20 de julho, das 9h00 às 13h00, a 39ª Colheita de Sangue do Cadaval, como sempre a ter lugar no edifício-sede da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz, numa parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. Participe!

Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50kg. Numa primeira dádiva, o limite etário é de 60 anos.

Refira-se que o Município promove, anualmente, três campanhas de recolha de sangue. Na última, realizada a 16 de março, aderiram 44 inscritos, dos quais resultaram 38 colheitas.

Marque já na sua agenda e venha dar sangue, ajudando assim os hospitais a salvar vidas.