Em sessão ordinária descentralizada

25-01-2019
Conselho Intermunicipal reuniu no Cadaval
[+] Fotos
O Conselho Intermunicipal da OesteCIM (Comunidade Intermunicipal do Oeste) reuniu dia 24 de janeiro, no Cadaval, em sessão ordinária. O auditório dos Paços do Concelho acolheu, desta forma, uma reunião descentralizada daquela instância, que habitualmente reúne na sede da Comunidade Intermunicipal, em Caldas da Rainha.

O Conselho Intermunicipal é constituído pelos presidentes das Câmaras Municipais dos 12 Municípios que integram a OesteCIM, onde, para além do Cadaval, estão representados Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

De entre as suas várias competências, cabe ao Conselho Intermunicipal aprovar planos, programas e projetos de investimento e desenvolvimento de interesse intermunicipal.

Mais info sobre a OesteCIM no respetivo site oficial, em http://www.oestecim.pt.