A entrega fez-se faseadamente, entre 30 e 15 de maio

Município efetuou entrega de 143 tablets, seis computadores e 100 acessos de internet

19-05-2020
© Freepik
Para facilitar o ensino à distância da atual conjuntura, o Município providenciou, como abordado aqui anteriormente, a entrega ao Agrupamento de Escolas do Cadaval de um total de 143 tablets, 6 computadores e 100 acessos de internet, a serem distribuídos por levantamento na sede do mesmo.

A Câmara Municipal acabaria por contemplar todos os alunos do 1.º ciclo ao ensino secundário, com e sem escalão, que manifestaram necessidade efetiva dos ditos equipamentos.

A entrega efetuou-se em quatro fases distintas, que tiveram lugar nos dias 30 de abril, 5, 8 e 15 de maio.

Sabe a Autarquia que o Agrupamento de Escolas tem estado a contactar todos os encarregados de educação que manifestaram necessidade dos equipamentos, a fim de procederem ao seu levantamento.

Os mesmos ficarão à disposição dos alunos até ao final do mês de julho.