Atividade contempla passagem por quatro moinhos

Caminhada no Cadaval vai assinalar Dia dos Moinhos

24-03-2017
Caminhada no Cadaval vai assinalar Dia dos Moinhos
Para assinalar o Dia Nacional dos Moinhos, realiza-se no próximo dia 9 de abril (domingo), pelas 10h00, no Cadaval, a Caminhada dos Moinhos, a qual inclui visita ao Núcleo Museológico do Moinho das Castanholas, ponto de partida da atividade. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, que pode ser feita via site municipal. Inscreva-se até 6 de abril. Participe!

Quis o Município do Cadaval, através do Museu Municipal, celebrar o Dia Nacional dos Moinhos com uma caminhada entre as localidades do Cadaval e de Adão Lobo, que incluirá passagem por quatro moinhos.
A atividade iniciar-se-á pelas 10h00, com concentração junto ao Moinho das Castanholas (situado junto ao edifício da biblioteca/museu) e visita àquele núcleo museológico.

A caminhada, de grau de dificuldade “fácil”, terá início cerca das 10h15, tendo a duração prevista de duas horas, para uma distância a percorrer de 8 km.

As inscrições na iniciativa são gratuitas e decorrem até 6 de abril, podendo ser feitas online, a partir do seguinte link: http://www.cm-cadaval.pt/Caminhada-dos-Moinhos-2017, ou pelo telefone 262 690 166 (Museu Municipal).

De referir que a inscrição inclui abastecimentos líquido e sólido (água e fruta), bem como seguro de acidentes pessoais.

A altimetria, mapa do percurso e cartaz oficial podem ser consultados aqui, no site municipal.

Participe!
Fonte: S.Com. | CMC