Atividades lúdico-desportivas de preenchimento das férias

Inscrições nas “Férias da Escola – 2ª Fase” abertas de 25 de junho a 6 de julho

22-06-2018
Inscrições nas “Férias da Escola – 2ª Fase” abertas de 25 de junho a 6 de julho
© Férias na Escola | Imagem de Arquivo 2017
Decorrem na Câmara Municipal, entre 25 de junho e 6 de julho, as inscrições para o segundo período de atividades do programa “Férias na Escola” do corrente ano letivo. A iniciativa é dirigida a crianças entre os três e os 12 anos que tenham frequentado estabelecimentos de ensino locais.

As inscrições realizam-se, presencialmente, no Balcão Único de Atendimento da autarquia, todos os dias, das 8h30 às 16h00 (regular horário de atendimento ao público).

Excecionalmente, nos dias 29 de junho e 6 de julho, o balcão estará a funcionar até às 19h30, pelo que as mesmas poderão ser efetuadas até essa hora.

São destinatários desta atividade crianças residentes no Concelho, com idades entre os três e os 12 anos que, no ano letivo 2017/18, tenham frequentado estabelecimentos de ensino no Concelho do Cadaval.

Esta segunda fase das Férias na Escola decorre de 16 a 31 de julho, consistindo, como tem sido hábito, numa multiplicidade de atividades lúdicas e desportivas, centradas na EB1 Cadaval e nos equipamentos desportivos municipais.

Está ainda prevista a realização de um passeio fora do Concelho, bem como de atividades na serra de Montejunto e participação na comemoração local do Dia dos Avós.