A versão impressa sairá a partir do final do mês

Revista Municipal Nº 60 já disponível online

16-11-2017
Revista Municipal Nº 60 já disponível online
Já saiu online a Revista Municipal Nº 60, última edição a sair no corrente ano de 2017. O balanço da Festa das Adiafas é o tema de capa desta edição, que enfatiza ainda temas como a tomada de posse dos novos órgãos municipais, o novo parque radical ou ainda o lançamento do 2º volume da coleção “Pessoas e Memórias” do Cadaval.

A Revista Municipal, publicação trimestral camarária, volta a incluir uma diversidade de assuntos de importância concelhia, que respeitam ao último período de atividade.

Ao nível da requalificação, o destaque vai para a continuação da construção do centro de saúde e a prossecução dos trabalhos que estão a valorizar o parque de lazer da vila. Em foco na rubrica Qualificar, também, a continuidade da operação de asfaltagens, que está a valorizar vários quilómetros de estradas e ruas do concelho.

O programa de Eficiência Energética prossegue, ao nível da iluminação pública, e o tão aguardado centro de recolha animal verá, finalmente, a luz do dia.

Conheça ainda o resultado do concurso fotográfico promovido pelo museu municipal, os alunos premiados, pela CMC, por mérito escolar e desportivo, ou as atividades a que o programa “Envelhecer Vivendo” pôs em marcha para os seniores institucionalizados.

Rui Soares, presidente da Associação de Produtores Agrícolas da Sobrena, é a figura da rubrica “Parar Pra Conversar” e fala-nos da origem, percurso e estado atual de uma associação que foi pioneira, no país, em termos de apoio ao agricultor.

São apenas alguns dos assuntos da principal publicação periódica camarária, disponível no menu inferior da página de entrada do site camarário, com acesso rápido aqui. A versão impressa chegará ao público a partir do final do corrente mês de novembro.

Ligue-se ao Concelho, boas leituras!

Fonte: S.Com | CMC