Visando promover estilos de vida saudáveis

Ciclo de caminhadas percorrerá concelho até finais de junho

07-04-2016
Ciclo de caminhadas percorrerá concelho até finais de junho
[+] Fotos
Decorre, entre 17 de abril e 26 de junho, um ciclo de caminhadas promovido pelo Município do Cadaval em parceria com diversas entidades locais, a levar a cabo em diversos pontos do concelho. A atividade pretende promover hábitos de vida saudáveis e o convívio entre participantes. A inscrição é gratuita e pode ser feita online. Participe!

As caminhadas acontecerão no período da manhã, com concentração pelas 9h15 e partida pelas 9h30, realizando-se nas seguintes localidades: Cadaval (partida da Praça da República), dias 17 abril e 22 maio; Vermelha (Junta), dia 1 de maio; Vilar (pavilhão), 15 maio; Painho (polidesportivo), 29 maio; Alguber (Junta), 5 junho; Peral (Junta), 19 junho; e Lamas/Serra de Montejunto (Centro de Interpretação Ambiental), 26 junho.

Sendo de dificuldade média a fácil, os passeios terão distâncias situadas entre os 6 e os 8 km, estando os percursos calculados em cerca de duas horas de duração.

São parceiros institucionais da Câmara Municipal do Cadaval, na organização desta atividade, as sete juntas de freguesia locais e a Santa Casa da Misericórdia do Cadaval, a que se associa, ainda, o grupo Caminheiros de Painho e Figueiros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente, preenchendo o formulário online,  ou através das juntas de freguesia do concelho.

Inscreva-se e participe, pela sua saúde!
Fonte: SC | CMC