Cadaval é um dos municípios parceiros

Montejunto acolheu 2ª Edição do Rally de Lisboa

21-06-2022
Montejunto acolheu 2ª Edição do Rally de Lisboa
Terminou no passado domingo, dia 19, a segunda edição do Rally de Lisboa, que voltou a ter passagem pelo mítico troço de Montejunto, entre outros municípios a norte de Lisboa, onde as paisagens deram cor a boa parte do traçado da prova.

O evento foi organizado pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo e realizado em dois dias (18 e 19 de junho).

O português Bernardo Sousa e o finlandês Sami Pajari foram os grandes vencedores da 2ª edição do Rally de Lisboa. (+Info em https://cpka.pt/rallydelisboa)

O Município do Cadaval constituiu uma das entidades oficiais patrocinadoras, a exemplo de outros municípios abrangidos pela prova, nomeadamente: Lisboa, Vila Franca de Xira, Sobral de Monte Agraço, Arruda dos Vinhos e Alenquer.

A Câmara felicita a organização, participantes e parceiros do evento, agradecendo aos meios de socorro e segurança locais que supervisionaram a passagem da prova por território cadavalense, designadamente na Serra de Montejunto, a saber: Bombeiros Voluntários do Cadaval, Associação Mutualista da Freguesia do Vilar e GNR do Cadaval.

• ORÇAMENTO
    PARTICIPATIVO 2022