Proporcionar a ocupação saudável das férias de verão

Inscrições abertas para Programa OTL de Curta Duração

05-07-2021
Inscrições abertas para Programa OTL de Curta Duração
O Instituto Português do Desporto e Juventude tem abertas inscrições, para jovens dos 12 aos 17 anos, na modalidade de Curta Duração do Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres, no intuito de proporcionar a ocupação saudável das férias de verão. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até três dias antes do início da atividade.

Os projetos aprovados desenvolvem-se em diferentes áreas de intervenção, sendo as prioritárias: Transição Digital, Ambiente, Desporto, “Combate à Exclusão Social e Direitos Humanos” e Direitos dos Animais.

 

A participação da/o jovem é gratuita, com direito a certificado e seguro de acidentes pessoais.

 

A inscrição deve ser efetuada em duas fases, iniciando-se através do Registo Único do IPDJ, em https://bdu.ipdj.gov.pt. Após registo, a inscrição é feita na plataforma de programas do IPDJ, em https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/otl/acoes.

 

O OTL trata-se de um programa que visa proporcionar aos/às jovens experiências em contexto de aprendizagem não formal ou em contexto ativo de trabalho, permitindo desenvolver capacidades e competências, contribuindo para uma ocupação dos tempos livres de forma saudável.

 

Mais informação sobre o Programa OTL disponível no Portal do IPDJ, em: https://ipdj.gov.pt/ocupacao-de-tempos-livres.

 

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ está disponível para esclarecimento de dúvidas, através dos seguintes contactos: Lisboa - maillisboa@ipdj.pt; Santarém - mailsantarem@ipdj.pt; Setúbal - mailsetubal@ipdj.pt.
Fonte: SCRP | CMC

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2021 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.